domingo, 4 de agosto de 2019

O livro mais vendido da última semana...


Resultado de imagem para a sutil arte de ligar o f*da-se




Olá Leitores!


     Conforme avisei, tentarei vir mais vezes ao blog e trazer novidades do mundo literário e editorial, existem muitos sites bons sobre o assunto e jamais vou querer substituí-lo, de repente algum dia estaremos aliados.
     Hoje resolvi trazer até vocês minha opinião sobre um livro bem interessante que já faz tempo que desponte em primeiro lugar das listas de mais vendidos. Na postagem de hoje trago o Ranking da Publishnews uma empresa muito boa que deveria ser a principal fonte de pesquisa dos escritores, leitores e até mesmo editores. A empresa faz um levantamento semanal dos livros mais vendidos e também traz a informação de outros sites e fundações que realizam esta lista.
     De acordo com esta empresa o livro que está liderando o ranking dos mais vendidos é A sutil arte de ligar o foda-se ( MARK MANSON – Intrínseca, 2017).
     Esse livro é bem interessante e tranquilizador, digo isso, porque ele nos faz aceitar nossos erros e partir para outra. Quando algo dá errado é normal e precisamos viver com as perdas e falhas. Em alguns momentos ele fala de mentiras que se tornaram realidades. Fala também de uma vida complicada, que o autor teve inclusive no seu tempo de escola.
     Uma das grandes mensagens que tirei do livro é: Se não deu certo, azar, siga em frente, porque acontecerá várias outras vezes, errar é humano e todo mundopassa por essa situação. Lógico que podemos aproveitar muitas outras lições do livro, mas daí é você que tem que aprender. Boa leitura!
     O Ranking Geral segue liderado pelo inoxidável A sutil arte de ligar o foda-se (Intrínseca). Foram mais 8.239 cópias vendidas nessa semana. Com 6.213 cópias vendidas, O milagre da manhã (BestSeller / Record) apareceu em segundo lugar e Do mil ao milhão (HarperCollins), com 4.746 completa o pódio.
     A Sextante segue firme no topo do pódio do Ranking Geral das Editoras, com 12 títulos emplacados nessa semana. A Intrínseca, com 10, aparece em segundo e o Grupo Companhia das Letras, com nove, em terceiro.

https://www.publishnews.com.br/ranking/semanal/0/2019/7/26/0/0




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visite sinta-se à vontade em deixar seu comentário.