quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Primeira Postagem de 2022

 

Olá Leitores!

Espero que todos vocês estejam bem, com saúde e esperança de dias melhores!

Como todos estamos acompanhando o mundo está mudando e um vírus nos fez perceber que não temos tanta força como imaginávamos. Meus sentimentos a todos (as) que perderam amigos e familiares para essa pandemia, eu ainda não fiquei doente e tomei todas as doses da vacina.

Como  aqueles que acompanham  este blog devem ter percebido,, fiquei um ano inteiro sem colocar alguma postagem, dessa vez o que aconteceu foi minha dedicação a escrever novos livros. Este ano sai o segundo, que é uma coletânea de poesias que escolhi o título Resgatando Sentimentos (Editora Hope). Trago nessa obra 96 poesias escritas por mim ao longo de muitos anos, a primeira foi escrita em 1999, depois não parei mais e em 2003 e 2004 que eu estava apaixonado por uma menina (mas não tivemos nenhum caso), escrevi muitas poesias para ela. 

Este ano já estou preparando outra obra, que será uma aventura, mas provavelmente só será lançada no ano que vem.

Além dos livros que estou escrevendo também criei um canal no youtube chamado Ecos de Rio Pardo, que ensino um pouco de História a partir da História de Rio Pardo, se tiver uma oportunidade visite o canal

 Ecos de Rio Pardo    https://www.youtube.com/channel/UCt1_uYJgbZhiIovo0CxPwhg

Com isso encerro a postagem de hoje dizendo que estou desenvolvendo muitas tarefas paralelas a minha carreira de professor e eventualmente ficarei ausente desse blog, mas continuarei com ele divulgando livros e textos que escrevo.

Grande abraço a todos Paz e Bem!

Prof.Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visite sinta-se à vontade em deixar seu comentário.