terça-feira, 9 de agosto de 2011

TRIÂNGULO AMOROSO

  Olá Leitores!


Comecei a escrever meu primeiro romance, já tinha toda história na cabeça, mas no meio da narrativa, novos personagens e locais começaram a surgir(foi preciso), pretendo manter o fim igual, pode ser difícil mas está ficando bem interessante.
Queria trazer um triângulo amoroso, mas as mulheres teriam uma história de vida oposta, por exemplo, uma era auto astral e outra baixo astral. Eram completamente diferentes, de família, profissão e condições financeiras, mas para o protagonista, uma completava a outra.
Quando comecei a escrever a história delas surpresas começaram a surgir, minha intenção era não cruzar as duas, mas ao que parece isto será inevitável, as duas estão muito próxima e o protagonista começou a se preocupar com o andamento da história, quero que ele se dê bem, mas não aprovo triângulos amorosos, por isto novos cenários estão precisando surgir.
Acredito que triângulos amorosos deste tipo, são muito comuns na vida real e geralmente quando os personagens se encontram, termina um relacionamento, provocando separações, desconfiança, insegurança, desrespeito e às vezes até assassinatos, por estes motivos é que sou contra, mas tem gente que gosta, fazer o quê. Alguns dizem até que “apimenta” uma relação!
 e conta um pouco da história dos personagens carnavalescos Pierrô,Colombina e Arlequim.
Caro leitor, o que você acha desta história que comecei a escrever? Será que ela terá um fim ou seria interessante encerrar ela com um ponto de interrogação?
Grande abraço a todos, sucesso e tranqüilidades para vocês e suas famílias.

EDITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visite sinta-se à vontade em deixar seu comentário.