segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pré-Wikleaks

Olá Leitores!

Como todos já devem ter percebido, demoro mas sempre volto à este blog. Montarei uma editora e gostaria de trazer aqui informaçoes sobre el e as obras publicadas com seu selo, mas estou muito atarefado e ainda ñ consegui, tenho que registrar e depois buscar clientes.
Recentementemente causou espanto e diversas preocupaçoes, a divulgaçao de informaçoes confidenciais entre embaixadores.Foram lançadas (errôneamente) em um site e a partir deste momento se tornou pública e nao adianta caçar os criadores do site como se eles fossem culpados, quem tornou-as públicas foram os embaixadores.
Isto aconteceu no site wikileaks.org e agora diversos países que "tinham algo para esconder" estao usando de todas as ferramentas disponíveis para tirar o site do ar ou prejudicar aquelas pessoas que acessam. Como ñ quero ser caçado por divulgar o site, deixo as conclusoes sobre o ocorrido para os leitores. Mas quero informar que à uns três anos foi apresentado ao público um Relatório da CIA para 2020, em forma de livro, nele encontramos várias "previsoes" que até o dia do lançamento do livro também era confidencial e seu autor ñ foi preso ou caçado. Por quê?
Grande abraço à todos sucesso e tranquilidade para vocês e suas famílias.
Ass.Editor
*Ps: a capa do livro mencionado abre esta postagem e aconselho todos a lerem...

Um comentário:

  1. Caro Alexandre,
    Sei perfeitamente o que é tentar publicar um livro como escritor "mundialmente desconhecido" que sou. Já tenho dois no prelo que saírão esta semana, sobre os quais abri meus direitos autorais para poder vê-los na web. Estou elaborando um terceiro que deverei tê-lo pronto para publicação no fim do ano, e um quarto que deverá sair em 2012. Vou procurá-lo para meu próximo lançamento. Abraços e obrigado por ter visitado meu blog.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visite sinta-se à vontade em deixar seu comentário.