sábado, 28 de agosto de 2010

O quê o leitor está buscanco nos livros?


Olá Leitores!
Recentemente fiz uma pesquisa pessoal, pois eu estava afim de ler um livro e ñ sabia qual.Resolvi entao ir até sites,chat,sites de relacionamentos e até jornais e revista. Decidi pesquisar qual o livro estava sendo lido no momento.
Durante a pesquisa percebi que alguns se destacavam mais  e entao criei a lista dos cinco mais lidos, chegando à uma conclusao que ñ foi surpresa. Abaixo relacionarei estes livros, cabe lembrar que esta pesquisa usou o mês de agosto 2010 como base:
1º  A Cabana(Willian P.Yung) ,  2º  A Menina que Roubava Livros ( Markus Zusak); 3º O Símbolo Perdido (Dan Brown), 4ºO Vendedor de Sonhos(Augusto Cury) ; empatando em 5º Amanhecer(Stephenie Meyer) e Comer,Rezar e Amar(Elizabeth Gilbert).

Esta simples pesquisa mostra que o brasileiro procura algo em especial nas obras, algo em que possa acreditar, que lhe dê esperança.O leitor está buscando respostas com os livros.
Grande abraço a todos sucesso e tranquilidade para vocês e suas famílias.
Ass.Editor

Um comentário:

  1. Gostei muito do conteúdo do blog, penso que a blogsfera só tem a ganhar com saites assim. Aproveito para dizer que em meu blog: www.jairclopes.blogspot.com publiquei uma matéria interessante sobre GENTILEZA que gostaria que você lesse e comentasse.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visite sinta-se à vontade em deixar seu comentário.