sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Lições da Política


Olá Leitores!


É muito mais fácil ouvirmos reclamações sobre algum político do que elogios, mas para quem gosta de ler iria se inspirar em muitos discursos proferidos no Brasil e um que me chamou a atenção foi um encontrado no bolso do casaco de Floriano Peixoto o segundo presidente do Brasil,reconhecido como o Consolidador da República, que encontramos no site http://www.politicaparapoliticos.com.br/interna.php?pagina=2&t=754356:


Nele encontramos iversos trechos onde ele deixa claro que fez muito pouco pelo país e o título de Consolidador da República deveria ser dado a Guarda Nacional, os corpos de polícias do RJ, a juventude das escolas civis e militares que derramou seu sangue genoroso para escrever as mais belas páginas da história de nossas lutas. No encerramento ele ainda diz se mérito existe nele ele não aalmeja outra coisa se não a prosperidade da República e a estima dos que sinceramente lhe consagram o amor.


O discurso é muito bonito e de uma simplicidade invejável, vale a pena ser relido várias vezes pois em cada trecho encontramos uma lição. Gde abraço à todos, sucesso e tranquilidade.


Ass.Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visite sinta-se à vontade em deixar seu comentário.