sábado, 25 de outubro de 2008

Revista Jacuhy

http://www.mundocultural.com.br/artigos/4/1/imgs/calliope_F.jpg

Olá Leitores!

A Editora Jacuí, começará seus trabalhos com a Revista Jacuhy, que será de distribuição mensal, no valor de mercado(entre 3,00 & 8,00), ainda não estipulado pela equipe de produção, também poderão ser feitas assinaturas.O serviço gráfico será tercerizado, os textos deverão ser entregues pelo correio.O dinheiro arrecadado será utilizada para manutenção da Editora e do quadro de funcionários. 5% do total adquirido será doado para Lliga da Defesa Nacional-Núcleo de Rio Pardo/RS(LDN/RP)

Os conteúdos da revista serão: poesias de escritores,máximo 3 por mês, conhecidos ou não(Espaço de Calíope-deusa da poesia),para colocar as poesias na revistas, deverá ser pago R$1,00(um real), que será descontado se o escritor adquirir a revista, mas se quiser registrar os direitor autorais o valor será outro; notícias sobre civismo e patriotismo( EducaCivita) e também a seção Um Cantinho de Rio Pardo/RS, cidade sede da editora, que trará um pouco da história do município. Estas duas seções serão produzidas pela LDN/RP e futuramente poderá se expandir para os outros cantos do Brasil, daí mudará o nome fazendo uma homenagem aos índios brasileiros se chamando Abaetetuba(lugar cheio de gente boa).

Haverá também a seção Pergaminhos, que será usada para expor as cartas e email recebidos pelos leitores da revista. Outra seção será a Piá (infantil) que levará educação cívica às crianças brasileiras.

Por hoje é só leitores. Registrem seus pensamentos patrióticos!
Anjé Ariry ( até depois)

Ass. Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visite sinta-se à vontade em deixar seu comentário.