quinta-feira, 4 de maio de 2023

Mercado de E-book

 Olá Leitores!

Nesse mês de maio de 2023, comecei a me aventurar no Mercado de E-books e lancei em várias plataformas digitais de vendas dois e-books criador a partir de duas de minhas poesias “A Cura” e “Mediunidade e Espiritualidade”, escolhi apenas essas duas porque elas já estão sendo utilizadas inclusive em Casas de Religiões e Centro Espíritas durante os encontros que fazem.

Pesquisa, mobilizada pela PwC Brasil e divulgada em dezembro de 2022 aponta um crescimento no consumo de livros e uma estimava de crescimento até 2026. O relatório produzido pela PwC Brasil projetou que, no intervalo entre 2022 e 2026, o mercado editorial deve crescer a um CAGR (taxa de crescimento anual composta) de 2,5% no cenário brasileiro e de 1,2% no cenário mundial. Os dados revelaram que o mercado editorial brasileiro ainda sustenta a predominância dos livros impressos, que correspondem a 92,8% da receita anual total (enquanto os e-books equivalem a 7,2%).

https://www.intersaberes.com/blog/crescimento-no-consumo-de-livros-sera-maior-no-brasil-do-que-no-mundo-sugere-pesquisa/

A Revista Isto É Dinheiro de janeiro de 2021, informa que até 2026, o mercado global de e-books deve crescer 28% em receitas e saltar dos US$ 18,1 bilhões de 2020 para os US$ 23,1 previstos, segundo estudo da BusinessWire. Será uma alta anual média de quase 5%. 

https://www.istoedinheiro.com.br/e-books-mercado-aquece-e-deve-crescer-28-ate-2026/

Estes dados apresentados me parecem satisfatório para investir nesse mercado, não pretendo enriquecer com e-books mas acredito que eles me ajudarão na criatividade e na formação de novos leitores para minhas obras físicas.

Se ficou interessado em meus e-book, abaixo terá o link para você adquirir:

A CURA   https://go.hotmart.com/T82343867V?dp=1 

MEDIUNIDADE e ESPIRITUALIDADE https://go.hotmart.com/B82330949K?dp=1 

Obrigado pela atenção e um grande abraço para você

@alexandreprofessorescritor 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visite sinta-se à vontade em deixar seu comentário.